top of page
  • Writer's pictureMariElle

VEM K V MEU BLOG


Como sabem sou cantora e compositora e sempre tive muita vontade de escrever um blog, mas sempre tive receio do tipo: "será que vão gostar do que vou escrever?"; "será que o que tenho a dizer é relevante pra alguém ou algo assim?". E pensava no blog mas nunca começava...

Bom, além de cantora sou apresentadora de conteúdo para algumas marcas. E pesquiso, crio a pauta, escrevo o roteiro, gravo e fico muito feliz com o resultado. Ou seja, para os outros eu resolvo tudo facilmente e cheia de confiança.

Agora, quando é pra mim, esquece! Trava tudo! Sei lá. Acontece isso com vocês também?

Enfim, durante as minhas últimas noites de insônia (sim, sofro de insônia!) pensei profundamente no porquê deixo de fazer o que poderia fazer: e ainda não cheguei a conclusão nenhuma, mas resolvi brigar com isso e tentar descobrir a causa enquanto vou escrevendo. Aha!

Então já começo o blog assim dizendo que sei que não vou agradar a todos, ninguém é unânime nem Led Zeppelin ou Rage Against the Machine (por incrível que pareça haha) mas tamo aí... Vai que rola! ;)

PS - O nome "VEM K V" veio da abreviação do nome do álbum "Vem K Vem K V" . E como o álbum surgiu com a ideia de mostrar algo novo, de acordar algo que estava adormecido dentro de mim e de propor uma nova possibilidade musical linkando ritmos diferentes, achei que seria perfeito para o nome do blog.

O que acham?


41 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page