top of page
  • Writer's pictureMariElle

Você conhece o Mirante 9 de Julho?


Saiba mais sobre o Mirante 9 de Julho

O Mirante 9 de Julho é um espaço diferenciado situado na capital paulistana. Tem uma vista incrível, é super bem localizado, fica a 30 metros da avenida Paulista e tem diversas atrações gratuitas: de yoga à música ao vivo. E não posso deixar de falar dos drinks coloridos, cervejas variadas e comidas deliciosas.

Como é um espaço aberto e super convidativo, tem gente que vai com os filhos pra passear, tem quem vá fazer uma reunião de trabalho ou só relaxar.

A proposta do Mirante 9 de Julho, segundo Facundo Guerra, é ser um centro cultural com cinema, artes plásticas, comida, bebida, café, música ao vivo e festas.

E por falar em festas, tá rolando o projeto #18h30noMirante. E eu tenho a honra de fazer parte desse projeto. Não sabia? Então deixa eu te contar, todas às sextas-feiras de setembro, pontualmente às 18h30, tô eu e minha banda lá botando todo mundo pra dançar com o Vem K Vem K V, meu recém-lançado álbum.

Ah, e antes que eu me esqueça:

Além do show, todas às sextas-feiras o chef Reinaldo Lee, que faz parte do projeto #meating360 junto com a Paty, fica no comando de um churrasco tipicamente americano. E tem de tudo: Brisket, linguiça artesanal apimentada, carne de jacaré e, para os vegetarianos de plantão, tem uma beterraba defumada com sour cream (que eu provei e amei!) e a melhor batata frita do mundo! Juro, gente! É demais.

Taí uma ótima oportunidade de você passear no Mirante 9 de Julho e aproveitar pra me dar um abraço. Eu topo! ;)

(fotos de #horadesaltar)

Assista aqui um pouquinho do último show.
Saiba mais sobre MariElle


13 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page