top of page
  • Writer's pictureMariElle

Agendei meu primeiro café virtual


Eu tenho buscado memes pra me entreter e não enlouquecer...

Porque parece que estamos todos em uma prateleira gigante, cada um sozinho em sua própria lacuna, sem poder tocar os pés no chão, esperando e enlouquecendo...

É assim que eu me sinto trancafiada no apartamento em São Paulo.

Nunca pensei tanto sobre a minha vida, sobre as minhas escolhas, as minhas renúncias... De quem de fato estou sentindo muita falta agora e com imensa vontade de abraçar. Minha família, meus amigos.

Nunca tive muito tempo pra refletir sobre isso (ou achava que não tinha)...

Encontrei uma foto que pareço estar pendurada, tentando me proteger de algo, e comecei a refletir sobre o que via. Me lembrei que Ronaldo de Sena, o meu amigo fotógrafo (quem fez essa foto) e eu ensaiávamos um café há um certo tempo e sempre surgiam novos compromissos profissionais e a gente ia adiando e adiando...

Eis que surge o Covid-19. E a nossa vida profissional parou, o futuro passou a ser uma incógnita e o tal café que como sempre seria regado de boas risadas e um forte abraço vai obrigatoriamente ter que esperar um pouquinho mais pra acontecer.

E foi aí que comecei a repensar a decisão de esperar e colocar em prática a ideia de viver intensamente essa nova realidade. Ao invés de continuarmos em prateleiras, pendurados, sozinhos, esperando e enlouquecendo vamos ficar em prateleiras, pendurados e conectados, fazendo companhia uns aos outros e nos divertindo da maneira que podemos.

"Ei Ronald", mandei pelo whats, "vamos tomar o nosso café essa semana? Um café virtual o que acha? Eu topo"

Já agendamos e depois eu conto pra vocês.

🖤

9 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page